EM BUSCA DO BICAMPEONATO NO SUL BRASILEIRO, MURILO FIORE DISPUTA A 27ª EDIÇÃO EM PATO BRANCO, NO PARANÁ

Foto: Jackson de Souza

Campeão na F4 Light em 2019, Fiore mira segunda conquista na competição, desta vez na categoria F4 Graduados

Vindo em uma excelente fase neste início de ano, marcada pela sequência de pódios entre as competições de carro e kart, Murilo Fiore (Mega Kart / RBC / Eiko  / Garagem do Kart / Fiore Motorsport) atual líder da Copa São Paulo Light, terá pela frente no próximo final de semana os desafios da 27ª Edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será realizado entre os dias 21 e 23 de Março na cidade de Pato Branco, no Paraná.

Um dos principais destaques na edição de 2023 realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero, o piloto paranaense vai em busca do título da F4 Graduados que escapou no último ano, após um problema com uma das rodas dianteiras obrigar o mesmo a largar dos boxes, realizando uma das provas mais incríveis já vista no kartismo brasileiro, com vinte e duas ultrapassagens, a segunda melhor volta da prova, e o terceiro lugar no pódio.

Representando a Mega Kart nas competições de kart pelo Brasil, Murilo está confiante em alcançar bons resultados na primeira competição de nível nacional, diante os seus desempenhos junto a empresa que é destaque no cenário das categorias com motorização 4 Tempos.

Foto: Jackson de Souza
“Começamos o ano muito bem vencendo as duas etapas do Light na F4 Graduados, e sabemos o quanto relevante são as disputas do campeonato, se tratando de um dos maiores campeonatos estaduais do país. Vamos trabalhar essa semana para alcançar nosso segundo título no Sul Brasileiro, e novamente levar o nome da Mega Kart para o alto do pódio.” - finalizou Fiore.

Com treinos livres marcados para a terça (19), quarta (20) e quinta-feira (21), a tomada de tempo fechando a programação do dia. As duas primeiras provas estão programadas para serem realizadas na sexta-feira (22), com a prova decisiva no sábado (23).

Acompanhe o piloto Murilo Fiore nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/murilo.fiore
Instagram: instagram.com/murilofiore
TikTok: @murilofiore