MURILO FIORE COMEÇA A HB20 RACING CUP COM DOIS PÓDIOS EM INTERLAGOS

Foto: Jackson de Souza

Estreando no templo do automobilismo brasileiro, primeiro desafio em Interlagos trouxe boas disputas na etapa de abertura do campeonato

Com condições de clima e pista distintas no seu primeiro desafio da HB20 Racing Cup, Murilo Fiore (Transdesk / Bancouros / Technomig / Eiko / EC - Engenharia e Automação de Agroindústrias / Garagem do Kart) garantiu dois pódios na etapa de abertura do campeonato realizada no Autódromo de Interlagos no último final de semana, durante as provas que integraram as atividades do Campeonato Paulista de Automobilismo.

Começando o campeonato com dois grandes resultados, o piloto paranaense foi ao pódio duas vezes após se manter presente nas disputas das primeiras posições em ambas as corridas, completando o final de semana com a quinta posição na primeira corrida, e garantindo um “Top 3” na segunda corrida com a terceira posição.

“Que experiência incrível correr em Interlagos, ainda mais conquistando dois pódios logo nas minhas primeiras corridas. Tivemos um final de semana muito bom, tendo a oportunidade de ser rápido tanto na pista seca, como na pista molhada, com a chuva que acabou deixando a tomada de tempos mais interessante.” - ressaltou Murilo, que mesmo com o contratempo da pista meio úmida, e meio seca, conseguiu marcar o sexto tempo na tomada de tempos para a primeira corrida.

Com uma boa soma de pontos, Fiore começa o campeonato na quinta posição, e já conta os dias para o próximo desafio da HB20 Racing Cup, que retorna às pistas em Maio, para a realização da segunda etapa novamente no Autódromo de Interlagos.

Mudando o ambiente do carro para o kart, a atenção agora se volta para a segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que acontece no próximo final de semana no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, em Interlagos, quando o paranaense vai em busca da segunda vitória no ano defendendo as cores da Mega Kart na categoria F4 Graduados.

Confira o resultado final das provas da 1ª Etapa da HB20 Racing Cup / Top 5:

Prova 1
01) 09 - A. Ardito / C. Cortes - 13 Voltas
02) 01 - André Bragantini - 0.616s
03) 65 - Mateus Sant’anna - 9.650s
04) 43 - Felipe Malinowski - 14.979s
05) 25 - Murilo Fiore - 15.139s

Prova 2
01) 01 - André Bragantini - 13 Voltas
02) 43 - Felipe Malinowski - 0.490s
03) 25 - Murilo Fiore - 1.210s
04) 65 - Mateus Sant’anna - 2.167s
05) 09 - A. Ardito / C. Cortes - 2.800s

Acompanhe o piloto Murilo Fiore nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/murilo.fiore
Instagram: instagram.com/murilofiore
TikTok: @murilofiore