COM POLE POSITION E NOVOS PÓDIOS, GG MOTORSPORT CONCLUIU A SEGUNDA ETAPA DO LIGHT EM INTERLAGOS

Foto: Jackson de Souza

João Paulo Sanzovo e Gabriel Sano conquistaram mais três pódios para a equipe, seguindo em três competições consecutivas com resultados positivos

Em um final de semana quente no Kartódromo de Interlagos, a GG Motorsport marcou presença em mais uma etapa da Copa São Paulo Light de Kart de 2024, trazendo novamente o time em peso para a maior competição estadual de kart do país, somando novos pódios no ano, contando também com a pole position da categoria Sprinter.

Conquistando a terceira competição seguida marcando presença em pódios, o time capitaneado por Leandro Gomez viveu mais um final de semana de bons resultados na sequência da Copa São Paulo Light, quando nove pilotos representaram a equipe em cinco categorias do cronograma da etapa.

Destaques no time na etapa, João Paulo Sanzovo cravou a pole position da categoria Sprinter, completando a etapa com bons desempenhos, e a quarta posição do pódio. Já Gabriel Sano, conquistou dois pódios ao final do sábado, ao garantir a quinta posição na Graduados, sendo o quarto lugar pela divisão B da principal categoria do kartismo brasileiro.

Foto: Jackson de Souza
Mesmo com contratempos em intensas disputas, os pilotos da equipe desenvolveram rendimentos positivos no decorrer da etapa, entre eles Lucas Chimello, que completou o final de semana na sétima posição da Senior Pro. Fernando Khoury figurou nas disputas do “Top 10” da Sprinter, enquanto Marcelo Hahn mostrou boa evolução em sua segunda corrida da carreira. Já na Super Senior Master, Sérgio Ramos ficou próximo da conquista de um novo pódio, quando um acidente limitou a busca por melhores resultados, ficando com a sétima posição.

Alejandro Samaniego e Rafael Croce na Graduados sofreram com problemas técnicos em ambas as provas. O mesmo fato que aconteceu com João Pedro, que estreando na categoria Júnior, viu uma quebra da corrente lhe tirar da primeira corrida, e uma quebra do motor ainda na volta de apresentação impossibilitar a busca por bons resultados na prova final.

A Copa São Paulo Light de Kart volta com suas atividades no início de Abril com a terceira etapa do ano, novamente no Kartódromo de Interlagos.

Texto: Jackson de Souza