COM VITÓRIA E PÓDIOS, GG MOTORSPORT CELEBRA GRANDES RESULTADOS NA PENÚLTIMA ETAPA DO LIGHT EM ALDEIA DA SERRA

Foto: Darkside Karts

João Paulo Sanzovo venceu sua primeira corrida no campeonato, com Miguel Peixoto conquistando o primeiro pódio

Encerrando o ciclo de etapas no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, a GG Motorsport comemorou duas grandes conquistas nesse final de semana durante a 9ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart, quando João Paulo Sanzovo conquistou sua primeira vitória com o time nas disputas da categoria Sprinter, e também o primeiro pódio de Miguel Peixoto na categoria Mirim, em sua segunda participação na competição paulista.

Dando continuidade na agenda de competições deste ano, a GG Motorsport levou seus pilotos ao pódio novamente, mantendo uma sequência de resultados positivos em diferentes categorias e campeonatos, mostrando total excelência nos trabalhos prestados a seus clientes por onde tem passado.

Após o primeiro pódio na etapa anterior, João Paulo Sanzovo obteve grandes desempenhos durante todo o final de semana na Aldeia da Serra, ao liderar uma das sessões de treinos livres, e garantindo o segundo tempo na Tomada de Tempos com a diferença de 0.006s para a pole position.

Partindo da primeira fila, um toque ainda nas primeiras curvas fez João Paulo cair para a última posição, mas com um ritmo de prova incrível, conseguiu uma boa recuperação, fechando a primeira corrida na sexta posição e a melhor volta da corrida. Fechando o dia, JP repetiu novamente o grande desempenho no circuito da Aldeia da Serra, desta vez, comemorando sua primeira vitória no campeonato, e garantindo a quarta posição no pódio da etapa.

Já pela Mirim, Miguel Peixoto mostrou notáveis evoluções diante das disputas da sua segunda participação na Copa São Paulo Light de Kart, ao garantir o terceiro tempo entre os Rookies da categoria, e completar a etapa na sexta posição, conquistando seu primeiro pódio na temporada junto a equipe GG Motorsport.

Finalizado os trabalhos do Light, agora o foco seguirá totalmente voltado nas atividades do Campeonato Brasileiro de Kart. Na próxima semana o time já terá pela frente as disputas da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Kart, competição que também será o Open do Brasileiro, que será realizado logo em sequência entre os dias 13 e 18 de Novembro, no Kartódromo RBC Racing, em Minas Gerais.