JULIANO MARIUTI VENCE EM INTERLAGOS, COM DUPLO PÓDIO PARA EQUIPE LR PREPARAÇÕES

Foto: Jackson de Souza

Em sábado de chuva, o Kartódromo de Interlagos voltou a receber as atividades do Light, com a rodada tripla valendo pela 4ª e 5ª Etapa do campeonato.

Retomando as atividades no tradicional circuito de Interlagos, a Copa São Paulo Light de Kart teve sua sequência durante o último final de semana, quando realizou três provas válidas pelas etapa 4 e 5 do campeonato, quando a equipe paulistana LR Preparações manteve a sequência de pódios com Juliano Mariuti e Valdinei Quiaroti.

Com três corridas no sábado, as condições climáticas impediram a realização da terceira corrida do grupo de atividades da tarde, quando ficou em aberto o resultado válido para a quinta etapa.

Representada por quatro pilotos, Juliano Mariuti e Valdinei Quiaroti na F4 Senior, Caio Ditlef na F4 Graduados, e Ian Melo na Sprinter, a equipe voltou a competir em “casa”, já que a sede da mesma é nos arredores do kartódromo, e trabalhou intensamente para a busca dos resultados em uma das etapas mais importantes do campeonato.

A chuva complicou um pouco o desempenho de Caio Ditlef na F4 Graduados e Ian Melo na Sprinter, quando ambos terminaram a etapa com décima terceira e décima primeira posição, diferente dos pilotos Juliano e Valdinei que tiveram um destaque a parte na etapa, com Mariutti conquistando sua primeira vitória no campeonato.

Largando da sexta e oitava posição, a dupla conseguiu recuperações positivas na primeira prova. Juliano Mariutti chegou a ocupar o “Top 3” da corrida inicial, mas um erro o fez rodar, e perder algumas posições, no momento que Valdinei Quiaroti completava a primeira prova na quarta posição, seguido por Juliano em quinto.

Com a inversão obrigatória do grid, a dupla da equipe LR preparações puxou a largada, com Mariutti liderando de ponta a ponta, conquistando sua primeira vitória no campeonato. Já Valdinei conseguiu um bom desempenho, completando a corrida novamente na quarta posição, porém, uma punição por queima de largada lhe fez terminar na oitava posição da segunda corrida.

Com uma somatória positiva, Juliano completou a 4ª Etapa na segunda posição, com Valdinei marcando presença no pódio na sexta posição.

Equipe LR Preparações conta com o apoio do projeto “Parceiros Pela Vida” do Hospital de Amor, mais conhecido como Hospital do Câncer de Barretos, e o patrocínio da Alpe Empresarial, BrasilReg, Cantina Gigio, VKART e Kart Mini.

Mais informações sobre o Hospital de Amor
Salvar vidas é agora! Doe!
www.hospitaldeamor.com.br/doe
Telefone: (17) 3321-6607

Facebook- @hospitaldeamor
Instagram - @hospitaldeamor
Twitter- @hospitaldeamor
Youtube - @hospitaldeamor
Linkedin- Hospital de Amor
www.hospitaldeamor.com.br/doe

Acompanhe a Equipe LR Preparações no Instagram:
www.instagram.com/equipelrpreparacoes