APÓS CONFIRMAR O TÍTULO DO BRASILEIRO DE KART,ENRICO DE LUCCA VAI EM BUSCA DO TÍTULO DA COPA SÃO PAULO KGV.

Foto: Jackson de Souza
Vice líder na categoria Junior, paulista leva como objetivo principal do final de semana, a vitória na etapa para garantir o segundo título no ano.

Após confirmar a conquista do título no Campeonato Brasileiro de Kart, Enrico de Lucca ( Nelsinho Competições ) volta às disputas da 7ª Etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, quando vice líder da categoria Junior, irá em busca da vitória mais importante nesta reta final do campeonato.

Um dos principais destaques da categoria Junior confirmando com o excelente desempenho e vitória no Brasileiro de Kart deste ano realizado na Granja Viana em Julho, além do pódio na Codasur Junior, Enrico vem trilhando uma jornada brilhante com vitórias e resultados expressivos nos campeonatos estaduais, e buscando o segundo título no ano, encara as disputas da etapa final do campeonato da Granja Viana, quando apenas cinco pontos lhe distanciam do líder.

Detentor de duas pole position e três segundo lugares no campeonato, a conquista do Brasileiro será um animo maior para o paulista de 14 anos, no momento que de Lucca venceu as duas corridas final do Brasileiro, e vai em busca das duas vitórias neste sábado que decidirá o campeonato de 2018. – “Vão ser duas corridas bem difíceis, onde só a vitória importa tanto para mim, quanto para o líder. Trabalhamos o ano todo para nos manter competitivo e chegar no final disputando o título, tivemos uma etapa onde me bateram na largada, nas outras foram só sucesso. Agora o foco segue em dar o meu melhor para vencer, e garantir mais um título nesse ano.” – concluiu.

As atividades principais estão programadas para a manhã de sábado, com tomadas de tempo e as duas provas finais do campeonato.

Confira os horários da 7ª Etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana:

Sábado, 15 de Setembro

07:50 hrs – Tomada de Tempo
08:55 hrs – Corrida 1
11:00 hrs – Corrida 2

Acompanhe as redes sociais do piloto Enrico de Lucca:

Fanpage: facebook.com/EnricodLucca
Instagram: instagram.com/enricodelucca53