D2 Motorsport finaliza sexta etapa da Copa São Paulo Light com vitórias na Sênior e Junior

Foto: Jackson de Souza
Danillo Ramalho dominou a categoria Sênior com pole, vitória e melhores voltas, Vinicius Ponce venceu pela Junior.

Trazendo a primeira competição estadual após o Brasileiro de Kart, o Kartódromo da Aldeia da Serra recebeu durante o último sábado as atividades da sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, etapa que contou com quatro participantes da equipe D2 Motorsport se destacando entre as categorias Junior Menor, Graduados, Junior e Sênior.

Depois de um grande trabalho no Velopark, a equipe paulista voltou as pistas no último sábado e novamente exercendo um grande trabalho colocando os pilotos no pódio, depois de grandes corridas em um sábado de sol forte.



Danillo Ramalho se destacou na categoria Sênior ao vencer de forma absoluta a etapa, após marcar a pole position e também obter a marca das melhores voltas das duas provas. Com a pontuação máxima, Danillo conquistou duas posições no campeonato ocupando atualmente o quarto posto somando trinta e sete.

Já Vinicius Ponce teve um final de semana de disputas, marcando o segundo tempo da tomada de tempo com 0,001s de diferença para a pole position, o paulista finalizou a primeira prova em terceiro e venceu a segunda corrida do dia, conquistando também a vitória da etapa.

Diego Ramos e Olin Galli não estavam em seus finais de semana de sorte, quando incidentes de corrida entre as duas baterias deixaram Ramos apenas na décima posição. Já o carioca Olin teve um final de semana de boas atuações, mas colisões e punições tiraram o piloto da zona de pontuação da sexta etapa do campeonato.

O próximo compromisso da equipe será nos dias 05 e 06 de Setembro no Kartódromo de Interlagos, quando Diego Ramos e Vinicius Ponce vão encarar as atividades da 5ª Etapa do Super Kart Brasil e Paulista de Kart.

Acompanhe as notícias da equipe D2 Motorsport no Facebook:
www.facebook.com/d2motorsportkart