Lucca Croce conquistou o o título na Graduados B
Foto: Jackson de Souza
Paulista e Light realizaram etapas juntas, no qual jauense contou com mais uma vitória na Graduados B, e a conquista do primeiro título da categoria Graduados.

Em um sábado de dupla competição, o Kartódromo da Aldeia da Serra sediou as decisões do Campeonato Paulista de Kart juntamente a 9ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no qual Lucca Croce (Bicudo Racing / DTR Preparações) conquistou o primeiro título do ano, com um dia repleto de presença no pódio entre as categorias Graduados e Graduados B, e a primeira vitória no Light.

Em um ano de muito aprendizado e evolução na categoria mais competitiva do kartismo nacional, o jauense de 19 anos encerrou as atividades do Campeonato Paulista de Kart com o segundo título estadual na carreira, se consagrando Bi-Campeão Paulista de Kart no último final de semana, ao finalizar as duas provas com a vitória.

Tendo os valores pela etapa do Campeonato Paulista de Kart, Lucca pode se consagrar campeão da divisão B da Graduados após conquistar a vitória das duas provas e finalizar o campeonato somando 68 pontos, contra 61 do vice-campeão. Já pela Graduados geral, Lucca finalizou ambas as provas com um terceiro e um quarto lugar conquistando pontos importantes, no qual somou 23 pontos ao final do campeonato integrando o “Top 10” com a sétima posição.

Já pela Copa São Paulo Light de Kart, a mesma vitória na Graduados B possibilitou o jauense a chegar na etapa final do campeonato na briga pelo título, dando também o título do segundo turno do campeonato, quando Lucca somou 34 pontos, contra 33 do segundo colocado, e 29 do terceiro. Pela Graduados geral Lucca encerrou a etapa com mais um pódio, sendo o quinto colocado conquistando pontos importantes para o campeonato.

Além das conquistas com os dois títulos no Paulista e no Light, e integrar os 10 primeiros ao final do Paulista de Kart na Graduados, Lucca finalizou o dia com cinco pódios, sendo três primeiros lugares pela Graduados B, um terceiro e um quarto lugar pela Graduados no Paulista de Kart, e um quinto lugar na Graduados da Copa São Paulo Light de Kart.

Com cerca de um mês de folga, Lucca retorna as pistas na primeira semana do último mês do ano para finalizar Copa São Paulo Light e Kart, que terá sua última etapa realizada no dia 06 de Dezembro, quando terá a realização do GP RBC de Kart.

Acompanhe as notícias do piloto Lucca Croce no Facebook:
www.facebook.com/LuccaCroce91

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 – 78068793 / ID: 41*2955