D2 MOTORS MANTÉM SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS E PÓDIOS, NA ABERTURA DO RON FELLOWS KARTING NO CANADÁ

Foto: Cody Schindel

Brasileiro e canadenses representaram a empresa fornecedora de motores no pódio em mais uma competição de kart, desta vez no Canadá

Mais uma vitória e novos pódios, marcaram o último final de semana para a D2 Motors, empresa brasileira fornecedora de motores que vem se destacando entre as competições brasileiras e norte americanas, mantendo a sequência de grandes conquistas em sua parceria junto a R.E.M – Racing Edge Motorsport, venceu com jovem brasileiro Matheus Ramalho na Mini Rok, e conquistando segundo lugar com o canadense Ryan Maxwell na Junior Rok na etapa de abertura do Motomaster Ron Fellows Karting Championship – MRFKC.

Trilhando uma sequência de resultados incríveis em 2022, a D2 Motors somou mais pódios no histórico deste ano durante a rodada dupla de abertura do Ron Fellows Karting no circuito Mosport Kart Centre no Canadá.

Conquistando a vitória na Mini Rok, o brasileiro Matheus Ramalho dominou as atividades de sábado, após marcar a pole position, a vitória na Pré Final e Final. Ainda na Mini Rok, os irmãos Nicholas e Massimo Larusso completaram ambas as etapas no “Top 10”. Na Junior Rok, os canadenses Ryan Maxwell e Anthony Martella se destacaram entre os dois dias de atividades da competição, no momento em que Ryan conquistou dois pódios e a pole position da primeira etapa, com Martella vencendo a Pré Final de domingo. Fechando os destaques, os canadense Gianluca Savaglio e Yuche Ye garantiram bons resultados pela Senior Rok, ao final das duas etapas. Yuche foi ao pódio na terceira posição de sábado, enquanto Gianluca garantiu o “Top 5” no domingo.

“Fizemos novamente um excelente trabalho, agora em solo canadense. Poles, vitórias e pódios mostraram a potencia de nossos equipamentos diante o kartismo norte americano. Uma pena os contra tempos, que nos tiraram das disputas pelas vitórias na Senior e Junior Rok, mas novas vitórias estão por vir, e vamos seguir mostrando a potencia de nossos equipamentos.” – completou Danilo Ramalho, proprietário, preparador e piloto da empresa D2 Motors.