D2 MOTORS É CAMPEÃ, E VICE DO SKUSA WINTER SERIES 2022

Foto: Divulgação

Danillo Ramalho conquistou o título na X30 Master, enquanto Diego Ramos garantiu com o vice-campeonato na X30 Senior

Após pódios e vitórias nas quatro etapas do Skusa Winter Series 2022, a empresa brasileira fornecedora de motores e carburadores celebrou duas importantes conquistas em uma das maiores competições do kartismo norte americano, com Danillo Ramalho e Diego Ramos levando a D2 Motors a novos pódios em Homestead, no ultimo final de semana.

Encarando condições climáticas adversas, entre os dois dias de atividades oficiais da rodada dupla realizada no último sábado e domingo, Danillo Ramalho garantiu o título da categoria X30 Master ao conquistar mais uma vitória na terceira etapa, sendo o detentor da pole position, e o segundo lugar na etapa final, com direito a melhor volta da prova.

Já na X30 Senior, Diego Ramos conquistou mais uma vitória para a D2 Motors no final de semana, resultado que garantiu o vice campeonato de 2022, em uma das categorias mais competitivas do campeonato.

Em uma parceria de sucesso com a equipe canadense R.E.M. (Racing Edge Motorsport), a D2 Motors conquistou o primeiro título do ano, quando Danillo Ramalho obteve quatro pódios consecutivos com duas vitórias. – “Seguimos com mais um final de semana vitorioso para a D2 Motors, já estamos no quarto seguido com vitórias e pódios importantes,  isso mostra a qualidade e competência de nosso trabalho dentro e fora do Brasil.” – ressaltou Danillo Ramalho. “Consegui trazer mais um título para o extenso currículo da D2 Motors, e trabalhamos muito para o título do Diego na X30 Senior. Fechamos o campeonato vencendo com ele, o que foi de grande importância para ele conquistar o vice campeonato.” – finalizou.

Com uma agenda intensa neste mês de Fevereiro, a 2ª Etapa do Flórida Winter Tour é o próximo compromisso da D2 Motors no kartismo  norte americano, na competição que será realizada em St. Petesburgo, na Flórida. Com os pódios de Diego Ramos e Matheus Ramalho na primeira etapa, ambos estão na disputa do campeonato pelas categorias Senior Rok e Micro Rok.