D2 MOTORS TEVE FINAL DE SEMANA DE VITÓRIAS NO KARTISMO NACIONAL E INTERNACIONAL

Leo Torres (esq.) e Callum Baxter (dir.) 

Sucesso no Brasil e no Canadá, empresa brasileira mostrou excelência de seus motores conquistando títulos em importantes competições dos dois países.

Campeã em dose dupla durante o último sábado e domingo, a empresa D2 Motors enfrentou uma jornada dupla com conquistas no kartismo brasileiro, e norte americano, com o título no Campeonato Sul-Brasileiro de Kart de Leo Torres na categoria Senior, e o título no Motomaster Ron Fellows Karting com Callum Bexter na categoria Rok Junior.

No Brasil, a edição de 2021 do Campeonato Sul-Brasileiro agitou o Kartódromo Raceland em Pinhais, quando a Leo Torres esteve equipado com motor da D2 Motors. Com o segundo tempo na Classificação, o piloto paranaense venceu as três corridas da competição, conquistando o título da categoria Sênior A.

Já no Canadá, a empresa brasileira em parceria com a R.E.M. (Racing Edge Motorsport), conquistaram resultados expressivos solo norte americano. Na Junior ROK, Callum Baxter venceu as duas provas da etapa final do Motomaster Ron Fellows Karting, conquistando o título da competição canadense. Ainda na Junior, Ychen Ye conquistou dois “Top 5” no final de semana.

Na Senior ROK, Adam Ali conquistou a pole position das duas provas do final de semana, em um “Top 5” da classificação marcado por três competidores equipados com propulsores D2 Motors, Gianluca Savaglio e Daniel Ali. Adam Ali conquistou o terceiro lugar ao final do campeonato, após um segundo e um terceiro lugar, em ambas provas do final de semana.

“Tivemos um final de semana de muito trabalho, e conseguimos atender ambas competições. Além do foco nas principais competições do Brasil, estamos trabalhando para atender nossos clientes no automobilismo norte americano. No final do ano teremos o Rok the Rio e o Skusa, competições no qual já conquistamos títulos nas edições anteriores, e vamos trabalhar para buscar repetir os resultados de 2019, quando conquistamos o título do Skusa  na categoria Senior, e no Rok the Rio nas categorias Junior ROK e Senior ROK.” – finalizou Danillo Ramalho.

Fotos: Gilmar Rose / Arquivo Pessoal
Texto: Jackson de Souza