TETRA CAMPEÃ NO PARANAENSE DE KART 2021, D2 MOTORS VIVEU FINAL DE SEMANA DE SUCESSO NO OPEN DA COPA BRASIL DE KART

Foto: Gilmar Rose

Títulos na Junior, Sênior e Super Sênior mostraram o excelente desempenho dos motores D2 Motors no circuito de Londrina, ressaltando o trabalho da equipe com título da F4 Graduados, e pódios em diversas categorias.

Seguindo com os preparativos para a Copa Brasil de Kart de 2021, primeira competição nacional de kart do ano que será realizada em Julho, a D2 Motors somou inúmeros resultados positivos no último final de semana durante a etapa única do Campeonato Paranaense de Kart, também nomeado como Open da Copa Brasil de Kart, onde, além dos quatro títulos com Guilherme Quinteiro na categoria Junior, Danillo Ramalho nas categorias Senior e F4 Graduados, e Carlos Saderi na categoria Super Senior, conquistou o vice-campeonato com Matheus Ramalho, e pódios nas categorias Graduados B e F4 Senior.

Em uma semana de trabalho intenso no circuito paranaense Luigi Borghesi, a empresa fornecedora de motores e carburadores obteve desempenhos vitoriosos com um saldo positivo de pódios, na competição que antecede uma das principais competições nacionais de kart do ano.

Campeã nas categorias Junior, Senior e Super Senior, os equipamentos da empresa se destacaram entre as duas corridas do evento contando com vitórias. Os pódios vieram na categoria Graduados B para Enzo Guimarães e Nelson Neto, e Raphael Xavier na categoria Senior. Lucca Croce finalizou a primeira prova da categoria Graduados com a quarta posição, mostrando a potencia dos propulsores na categoria mais competitiva do kartismo brasileiro.

O time da D2 Motors também se sagrou campeã na categoria F4 Graduados com Danillo Ramalho, que ainda subiu ao pódio da categoria F4 Senior no terceiro lugar. O mascote da equipe Matheus Ramalho competiu em dose dupla, conquistando o vice-campeonato da categoria Rok Kids. Na Cadete, o jovem piloto acabou sofrendo com o azar nos sorteio dos motores, enfrentando problemas com o desempenho dos propulsores e incidentes na pista.

“Foram dias de trabalhos compensados com títulos e pódios, mostrando o grande potencial de nossos motores. Agora teremos cerca de um mês para buscar os acerto finais para a Copa Brasil, e buscar novos títulos, desta vez a nível nacional.” – finalizou Danillo Ramalho, além de destaque como preparador de motores, um dos principais destaques da competição no final de semana, sendo o único Bicampeão Paranaense no mesmo dia.