D2 MOTORS CONQUISTOU VITÓRIA E PÓDIOS, NA PREPARAÇÃO PARA O BRASILEIRO DE KART EM BIRIGUI

Foto: Jackson de Souza

 Danillo Ramalho venceu na Senior, com a empresa conquistando pódios na Graduados e Junior.

Fornecedora de motores e carburadores, a empresa D2 Motors concluiu mais um passo na sua preparação para o Brasileiro de Kart com saldo positivo no Kartódromo Speed Park, conquistando vitória, pole position e pódios, em um final de semana de trabalho intenso no calor da cidade de Birigui.

Na reta final de preparação para a principal competição do kartismo brasileiro no ano, a empresa paulista fornecedora de motores, novamente equipou seus clientes em mais uma importante competição do país, quando Danillo Ramalho conquistou a vitória da etapa pela categoria Senior, mostrando a qualidade e competitividade dos equipamentos D2 Motors, ao conquistar também a marca da melhor volta na primeira corrida da etapa.

Contando com mais três pódios no final de semana, Enzo Prando foi o terceiro na Graduados, e Lucas Mendes também garantiu o “Top 3” na Junior. Matheus Ramaho na Mirim, mostrou um incrível desempenho no final de semana, cravando a pole position, e liderando o maior número de voltas entre as duas corridas. Disputas intensas nas últimas voltas, fez o mascote da empresa concluir a etapa na terceira posição.

Contando com os contra tempos nas provas, Enrico de Lucca, Gabriel Koenigkan e Vinicius Tessaro também tiveram bons desempenhos. De Lucca marcou o quarto tempo na Graduados, garantiu a vice liderança da primeira corrida nas voltas inicias, completando a primeira corrida na posição de largada. Na segunda corrida, uma atitude antidesportiva de outro competidor, impossibilitou a busca por um pódio na etapa.

Enrico de Lucca na categoria Graduados
Foto: Jackson de Souza

Na Junior Menor, Koenigkan completou a primeira corrida em quinto, porém um acidente na prova final, lhe deixou apenas com a oitava posição dos dezenove competidores do grid. Pela Junior, Tessaro garantiu o terceiro lugar na tomada de tempo, mas acabou enfrentando contra tempos entre as duas corridas.

“Tivemos um saldo positivo em Birigui, e nossos equipamentos apresentaram ótimos desempenhos, isso que foi o mais importante. Estamos no caminho certo para o Brasileiro de Kart, oferecendo motores e carburadores, prontos buscar os títulos do Brasileiro de Kart.” – finalizou Danillo Ramalho.

Acompanhe a D2 Motors nas redes sociais:
Instagram:  instagram.com/d2motorsofficial
Facebook: facebook.com/d2motorsportkart