D2 MOTORS GARANTIU VITÓRIAS, E PÓDIOS ENTRE O SUL-BRASILEIRO DE KART E A COPA SÃO PAULO LIGHT

Foto: Jackson de Souza

Com dois títulos no Sul-Brasileiro em Santa Catarina, e três vitórias no Light em Interlagos, empresa fornecedora de motores e carburadores se destacou entre as duas competições nas últimas semanas.

Vivendo uma sequência intensa de competições após a retomada das atividades do kartismo brasileiro, a empresa D2 Motors marcou presença nas duas últimas semanas de competições, dando suporte aos seus clientes durante a 23ª Edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero entre os dias 05 e 07 de Setembro, e na sequência da Copa São Paulo Light de Kart, que teve sua sexta etapa realizada no último sábado no Kartódromo de Interlagos.

Trilhando um histórico de vitórias nos últimos anos dentro e fora do país, a empresa especializada na preparação de carburadores e motores para kart, vem colhendo bons frutos com seus serviços prestados, resultados esses comprovados com títulos e vitórias conquistados por seus clientes.

O início do mês foi marcado pela realização da 23ª Edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, no qual os equipamentos fornecidos pela D2 Motors mostraram um excelente desempenho em todas as atividades do evento. Leonardo Ortiz na Novatos, e Luiz Correa na Senior B conquistaram títulos em suas respectivas categorias. Diego Ramos e Enzo Prando se destacaram entre as atividades da categoria Graduados, que contou com a vitória de Ramos na segunda classificatória. Ao final da competição, Diego garantiu o vice-campeonato, com Prando completando o “Top 5” do pódio. Guilherme Quinteiro na Junior mostrou velocidade e competitividade, garantindo a quinta posição no pódio. O caçula do time, Matheus Ramalho mostrou uma incrível evolução em seu primeiro contato com a pista do Beto Carrero, garantindo o terceiro lugar no pódio. Com o segundo tempo na Senior A, Leonardo Torres enfrentou problemas no chassi de seu kart, quando disputava a liderança da corrida, finalizando o evento na sexta posição.

Raphael Xavier venceu as duas etapas do Light em Interlagos
Foto: Jackson de Souza
Tendo apenas um dia de intervalo, já que as atividades em Santa Catarina se deram por encerradas na segunda feira, em plena quinta feira da mesma semana as atividades da Copa São Paulo Light de Kart já tinham início em Interlagos, e com novos excelentes resultados, a D2 Motors marcou presença no pódio diversas vezes, em mais um final de semana de trabalho. Matheus Ramalho garantiu o terceiro lugar na Mirim. Gabriel Koenigkan ficou com a segunda posição na Junior Menor. Enzo Prando equipado com motor e carburador D2 Motors, garantiu a vitória na Graduados pela quinta etapa do campeonato, com Raphael Xavier na Senior A vencendo a quinta e sexta etapas do campeonato.

Em um ano atípico como este de 2020, estamos trabalhando intensamente para oferecer e proporcionar o melhor desempenho aos nossos clientes dentro das pistas. Títulos foram alcançados tanto em Santa Catarina, como na etapa do Light em Interlagos, o que mostra o grande potencial de nossos equipamentos.” – comentou Danillo Ramalho, chefe da equipe D2 Motors, que inicia os preparativos para a próxima competição, o Campeonato Paranaense de Kart em Curitiba nesse final de semana, seguido da Copa Speed Park em Birigui.

Acompanhe a D2 Motors nas redes sociais:
Instagram:  instagram.com/d2motorsofficial
Facebook: facebook.com/d2motorsportkart