D2 MOTORS CONQUISTA VITÓRIA E BONS RESULTADOS NA COPA SPEED PARK

Foto: Jackson de Souza

Intensificando a preparação para o Brasileiro de Kart, empresa fornecedora de motores e carburadores mostrou competitividade e resistência com seus equipamentos em Birigui.

Equipando diversos competidores durante o último final de semana no Kartódromo Speed Park, a D2 Motors conquistou resultados positivos entre cinco categorias na segunda etapa da Copa Speed Park, seguindo com os preparativos para o Brasileiro de Kart, que será realizado no circuito da cidade de Birigui, encerrando as atividades do kartismo brasileiro deste ano.

Enfrentando o intenso calor na cidade de Birigui, os equipamentos da empresa paulistana mostraram grandes desempenhos e resistência, durante os dias de treinos e corridas da Copa Speed Park, campeonato que vem se tornando uma preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart, que terá suas duas fases realizadas entre os dias 07 e 19 de Dezembro.

Com destaque na categoria Senior A, Rodrigo Soares venceu a etapa, que contou com uma incrível prova de Danillo Ramalho (piloto, preparador e chefe de equipe da D2 Motors). Após sofrer um toque ainda na primeira volta da primeira corrida, Danillo largou da vigésima segunda posição na segunda prova, completando as dezesseis voltas no “Top 3”, assegurando a sétima posição ao final do evento. Raphael Xavier também se destacou com o conjunto de motores da D2, ao largar da vigésima posição, e completar o dia em décimo. Pela Super Senior, Roberto Rocha conquistou a segunda posição na primeira corrida, mas um acidente ainda no início da prova final, deixou o mesmo na quinta posição do pódio.

Considerado “o mascote” da marca D2 Motors, Matheus Ramalho foi o pole position da categoria Mirim, porém, acidentes durante as provas, impossibilitaram o jovem piloto a disputar a vitória, ficando com a quinta posição na etapa.

Gabriel Koenigkan representou os motores D2 Motors na categoria Junior Menor. Com o quarto tempo da tomada de tempos, disputas acirradas entre as duas provas, finalizaram a etapa com o sexto lugar para o piloto brasiliense.

Foto: Jackson de Souza
Na categoria Junior, Guilherme Quinteiro e Aurélia Nobels tiveram etapas marcadas por altos e baixos. Quinteiro que fez sua primeira competição no Kartódromo Internacional Speed Park, foi o terceiro na tomada de tempos. Um toque ainda nas voltas iniciais fez o piloto santista abandonar a corrida um, encerrando a etapa na quarta posição da corrida final. Já Aurélia, garantiu a sexta posição ao final da etapa.

“Tivemos um balanço de resultados muito bom. O desempenho de todos os pilotos foi muito positivo, infelizmente alguns pilotos enfrentaram problemas com toques e esbarrões nas primeiras corridas, mas contaram com o potencial de nossos equipamentos para buscar boas recuperações nas provas seguintes. Estamos no caminho certo, trabalhando intensamente para oferecer o melhor serviço possível, e buscando os últimos ajustes para chegar no Brasileiro de Kart novamente disputando títulos.” – concluiu Danillo Ramalho.

Acompanhe a D2 Motors nas redes sociais:
Instagram:  instagram.com/d2motorsofficial
Facebook: facebook.com/d2motorsportkart