EQUIPE LR PREPARAÇÕES COMEÇA ANO NO PÓDIO DA COPA SÃO PAULO LIGHT

Juliano Mariuti (32) e Valdinei Quiaroti (23) na disputa da categoria F4
Foto: Jackson de Souza

Juliano Mariutti e Ian Mello levaram equipe paulista ao pódio em Interlagos.

O Kartódromo de Interlagos abriu a temporada de 2020 da Copa São Paulo Light de Kart entre os dias 07 e 08 de Fevereiro, e representada por quarto pilotos em duas categorias, a equipe LR Preparações comandada pelo experiente preparador Rafael, deu início no ano de competições com dois pódios em um final de semana de muito trabalho.

Após uma temporada de 2019 de vitórias e diversos pódios, a equipe paulista sediada nos arredores do Kartódromo de Interlagos, deu início nas competições de 2020 “em casa”, quando Ian Mello competiu pela categoria Sprinter garantindo um terceiro lugar, Juliano Mariutti na F4 Sênior foi o quinto colocado. Também na categoria F4 outros dois pilotos garantiram a equipe no “Top 10”, com Caio Ditlef na oitava posição na F4 geral e Valdinei Quiaroti na décima posição da F4 Sênior.

Ian Mello (19) na Sprinter
Foto: Jackson de Souza
Fechando a primeira etapa do ano com um saldo positivo, os trabalhos continuam a todo vapor, pois a próxima etapa já tem data definida, quando o Kartódromo de Interlagos recebe novamente o campeonato, dando continuidade no ano, com a segunda rodada marcada para os dias 06 e 07 de Março.

Equipe LR Preparações conta com o patrocínio da Alpe Empresarial e BrasilReg, empresas 100% brasileiras que acreditam no automobilismo nacional.

Acompanhe a Equipe LR Preparações no Instagram:
www.instagram.com/equipelrpreparacoes