VINICIUS MERCEZ VENCE ETAPA DO BRASILIENSE PELA JUNIOR MENOR, E SEGUE FOCADO NA BUSCA PELA PRIMEIRA VITÓRIA EM INTERLAGOS

Foto: Divulgação
No seu primeiro ano pela categoria Junior Menor, o jovem goiano já conquista sua primeira vitórias na nova categoria

Vindo em uma sequência de boas atuações neste início de temporada, Vinicius Mercez conquistou a primeira vitória na categoria Junior Menor durante a 3ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Kart e Copa Planalto, realizada durante o último final de semana (27 de Março) no Kartódromo de Guará em Brasília,no Distrito Federal.

No ano de sua promoção da categoria Cadete, o piloto natural do estado de Goiânia vem colhendo bons resultados neste início de jornada na categoria Junior Menor, integrando o “Top 5” da Copa São Paulo Light de Kart, último pole position do campeonato, na etapa realizada em Aldeia da Serra, o mesmo agora pode conquistar sua primeira vitória em Brasília, quando garantiu a vitória em seu retorno ao certame brasiliense de kart.

Com a melhor marca na tomada de tempos, garantiu a posição de honra para a largada da primeira corrida, que com bom desempenho, e intensas disputas completou a prova na segunda posição. Já para na segunda prova do dia, sua primeira vitória na categoria foi conquistada com uma brilhante atuação, onde a marca da melhor volta, lhe deu a título da etapa, ficando no lugar mais alto do pódio.

Tendo sua primeira conquista na categoria Junior Menor, Vinicius Mercez retoma os preparativos para a quarta rodada da Copa São Paulo Light de Kart, que volta a ter suas atividades realizadas no Kartódromo de Interlagos neste sábado (04 de Maio), quando o foco segue na conquista da vitória, e aproximação aos líderes do campeonato.