EM INTERLAGOS, LUCCA CROCE TEVE RENDIMENTO POSITIVO NA GRADUADOS DURANTE A COPA SÃO PAULO LIGHT

Foto: Jackson de Souza
Jauense marcou o quinto tempo na classificação, mas teve etapa marcada por toques e quebra do motor durante a segunda corrida do dia. Foco agora segue na Copa Brasil em Cascavel.

Intensificando sua preparação para a próxima competição nacional, Lucca Croce (Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing) foi ao Kartódromo de Interlagos para participar da 7ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart e da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Kart, em um sábado de evolução e desenvolvimento do novo kart no qual está competindo a partir deste mês de Setembro.

Vivendo um mês de muita dedicação ao kart, o jauense vem exercendo um trabalho intenso junto a sua equipe na evolução do seu novo conjunto de equipamento, trabalhos que tiveram início no Paranaense de Kart no início de Setembro, quando em Cascavel obtiveram um “Top 6” ao final da competição que serviu como Open da Copa Brasil de Kart.

Com um bom retrospecto no circuito paulista onde já conquistou vitórias e títulos, Lucca novamente se colocou rápido, começando bem já na sessão classificatória ao marcar o quinto tempo entre os quatorze competidores presentes no grid. Com uma largada um pouco tranquila, o jauense chegou a figurar entre os três primeiros nas curvas iniciais concluindo a primeira volta em quinto, mas toques, esbarrões e atitudes forçadas de outros competidores, acabou fazendo o mesmo encerrar a primeira corrida do dia na décima primeira posição.

A segunda corrida começou com uma excelente largada, levando entre as voltas um ritmo forte disputando posições entre os seis primeiros, mas ao chegar na décima volto, Croce foi obrigado a abandonar com problemas no motor.

“Pela segunda competição com o equipamento, vejo que estamos no caminho certo. Correr o Light sempre é um bom parâmetro, onde a competição contém pilotos que tem um nível mais elevado, sendo que é bom estar me comparando a eles. Agora o foco será total na Copa Brasil, teremos cerca de duas semanas de treinos, e enfim buscar o título nacional e sul-americano em Cascavel.” – finalizou Croce.

Acompanhe as notícias do piloto Lucca Croce no Facebook:
www.facebook.com/LuccaCroce91

Lucca Croce vai em busca de mais um título nacional em Cascavel, embalado por bons resultados deste ano / Foto: Jackson de Souza