Foto: Jackson de Souza
Rápido e competitivo, jauense se destacou ficando próximo do “Top 5” nas duas corridas do último sábado.

Vindo de uma boa atuação no Paranaense de Kart quando iniciou sua preparação para a Copa Brasil de Kart em Cascavel com o novo conjunto de equipamento, Allan Croce (Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing) foi a Interlagos durante o último sábado, para intensificar sua evolução para a competição nacional na 7ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

O tradicional Kartódromo de Interlagos foi palco de grandes disputas durante o último final de semana, provas da categoria Graduados que deram sequência na preparação do jauense para a Copa Brasil de Kart e Sul-Americano de Kart que será realizado em Outubro no Kartódromo Delci Damian em Cascavel, circuito no qual o piloto finalizou na quinta posição o Paranaense de Kart realizado em Setembro, quando estreou seu novo chassis que irá utilizar nas provas deste final de temporada.

Em Interlagos, Allan teve a etapa do Light marcada por disputas acirradas, punições contraditórias, e boa evolução durante os três dias de atividades, começando o sábado marcando o sexto tempo no classificatório. As voltas da primeira corrida foram marcadas por ultrapassagens e rendimentos favoráveis, que lhe permitiram terminar a corrida na sexta posição, mas uma punição de três segundos ao final da prova aplicada por um toque sem intenção, jogou o jauense no resultado final para a décima terceira posição.

Largando praticamente da última posição, Croce teve novas dezoito voltas de muitas disputas e rendimentos fortes, que lhe possibilitou encerrar a última corrida do dia na oitava posição, onde o mesmo ressaltou estar achando o bom acerto para a competição nacional, já que foi sua segunda competição com o chassis da Kart Mini.

Com cerca de quinze dias sem corridas, Allan vai intensificar os treinos finais para as competições de Outubro, quando a Copa Brasil e Sul-Americano de Kart será realizada entre os dias 10 e 15 de Outubro, em Cascavel.

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce61

Allan Croce vai em busca do primeiro título nacional em Cascavel, e buscar também a vaga para a Seletiva de Kart Petrobrás / Foto: Jackson de Souza