Kart: Enrico de Lucca inicia competições no Brasil neste sábado na Aldeia da Serra.

Foto: Jackson de Souza
Vindo de grandes atuações no Estados Unidos, paulista inicia segunda temporada pela Junior Menor na abertura do Light.

Com um início de temporada favorável durante a primeira rodada do Florida Winter Tour à cerca de 10 dias atrás, Enrico de Lucca (Celucat Envelopes | Delucca Postos | MZ Racing) dará partida na sua segunda jornada pela categoria Junior Menor, durante a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, que será no Kartódromo da Aldeia da Serra neste sábado, dia 30 de Janeiro.

Após finalizar o campeonato de 2015 como o melhor estreante do ano com marcas expressivas de vitórias, pódios e melhores voltas, De Lucca partirá em um ano de busca de títulos, seguindo confiante em começar o ano com o foco na vitória da etapa que será realizada no circuito de Barueri, palco da primeira vitória do paulista na categoria.



Outro fator que exalta a confiança de Enrico, será o conhecimento dentro do circuito paulista, quando na última etapa de 2015 o mesmo foi um dos competidores mais velozes da competição marcando a melhor volta de duas corridas, quando conquistou o vice-campeonato do GP RBC de Kart.

Para este ano a Copa São Paulo Light realizará suas competições entre os Kartódromos da Aldeia da Serra e Interlagos, o que vai trazer mais trabalho entre as etapas, melhorando o nível de competitividade do campeonato.

Já presente no circuito durante está semana realizando os treinos preparatórios, no sábado a programação seguirá com as atividades principais, contando com a sessão classificatória e as duas provas da primeira etapa do campeonato, que neste ano terá a transmissão ao vivo pela internet direto do site www.rbcpreparacoes.com.br a partir das 8:30.

Confira a programação da 1ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart da categoria Junior Menor:

Sábado, 30 de Janeiro
07:55 hrs – Briefing
08:10 às 08:15 hrs – Tomada de Tempo
A partir das 09:00 hrs seguirá a sequência de categorias com as duas provas:
(Cadete / Junior Menor / Junior / Sprinter)

Acompanhe as notícias do piloto Enrico de Lucca no Facebook:
www.facebook.com/EnricodLucca