Kart: Vinicius Ponce recebeu o prêmio de vice campeão de 2014 em festividade no Autódromo de Interlagos.

Foto: Jackson de Souza
Paulista encerrou competições do ano passado conquistando o segundo lugar na categoria Junior Menor pela Copa São Paulo Light de Kart.

Durante a noite da última quinta-feira 26 de Fevereiro, a Federação de Automobilismo de São Paulo realizou a festa de Premiação dos Campeões de 2014 na Sala da Tribuna do Autódromo José Carlos Pace, onde o paulista Vinicius Ponce recebeu o troféu de vice-campeão da categoria Junior Menor.

Prestigiando o evento que premiou os Campeões e Vice Campeões dos campeonatos paulistas de diversas categorias do automobilismo, o paulista recebeu o troféu de segundo lugar pela categoria Junior Menor, após ter uma temporada marcada por altos e baixos marcados também por vitórias e vários pódios durante as dez etapas do campeonato, em um ano bastante competitivo no kartismo nacional.

Encerrando sua passagem na divisão Junior Menor, além do vice-campeonato na Copa São Paulo Light, Ponce também se destacou com sétimo lugar ao final do Campeonato Paulista de Kart, o sétimo lugar na Copa Brasil de Kart, e o sexto lugar na Copa das Federações de Kart.

Para a temporada de 2015, o paulista deu início as disputas da categoria Junior com as provas do Paulista de Kart e Super Kart Brasil, conquistando logo de início a primeira vitória na prova inicial da competição,  onde encerrou a etapa de abertura com o primeiro pódio na quinta posição. Já na etapa de abertura da Copa São Paulo Light desta temporada, ás boas atuações favoreceu ao paulista de garantir também a quinta posição, iniciando os dois certames paulistas de kart no “Top 5” em seu ano de estreia da divisão.

Dando sequência nas competições do ano, Vinicius terá pela frente a segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart e Super Kart Brasil que desta vez será realizado no Kartódromo de Interlagos entre os dias 06 e 08 de Março.

Acompanhe as notícias do piloto Vinicius Ponce no Facebook:
www.facebook.com/ViniciusPonceDriver


Vinicius Ponce
Foto: Jackson de Souza

Pilotos D2 Motorsport
Foto: Jackson de Souza

Vinicius Ponce
Foto: Jackson de Souza
Vinicius Ponce e equipe
Foto: Jackson de Souza


BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 – 78068793 / ID: 41*2955