Kart: Campeão da Copa São Paulo Light, Erick Lutum recebeu o troféu do título de 2014.

Foto: Jackson de Souza
Um dos principais destaques do campeonato durante toda a temporada, paulista recebeu o troféu de campeão da categoria Sprinter.

Depois de passar por um ano brilhante na Copa São Paulo Light de Kart de 2014, Erick Lutum ( Techspeed | Lutum Motorsport | Evolution Designs | Metalcoop | Blog da Equipe.com | BEcom ) recebeu na noite da última quinta feira dia 26 de Fevereiro, o troféu de campeão da categoria Sprinter durante a Festa de Premiação dos Campeões e Vice Campeões promovida pela Federação de Automobilismo de São Paulo, na sala da Tribuna do Autódromo de Interlagos.

Liderança durante as dez etapas do campeonato, sete melhores voltas e cinco pole position, assim decorreu a temporada do paulista que encerrou sua trajetória na categoria Sprinter como campeão de 2014, fato que colocou o mesmo entre os destaques do campeonato.

Depois de um ano com trabalho intenso, o título da Copa São Paulo Light se juntou a inúmeras conquistas de 2014, conquistas que possibilitaram Erick Lutum ser indicado como piloto Revelação do Capacete de Ouro, evento considerado como o “Oscar do Automobilismo” onde premia os melhores pilotos do automobilismo nacional. Além do Capacete de Bronze, o paulista ainda somou no seu histórico do ano, o quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Kart, os terceiros lugares no GP São Paulo e GP Santa Catarina no Top Kart Brasil, o vice-campeonato na Copa Brasil de Kart e o título do GP RBC de Kart.

Nesta temporada de 2015, Erick já deu início em sua nova jornada na categoria Graduados na etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart. Mesmo sofrendo com problemas técnicos, o paulista alcançou o segundo lugar do pódio pela Graduados B, começando o ano na vice-liderança.

O seu próximo compromisso com as pistas será nos dias 13 e 14 de Março, com a segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Acompanhe as notícias do piloto Erick Lutum no Facebook:
www.facebook.com/ELutum

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 – 78068793 / ID: 41*2955