Kart: Vinicius Ponce estreia na categoria Rotax Junior neste sábado.


Vinicius Ponce em terceiro na 7ª Etapa da Copa Sp Light Kart
Foto: Jackson de Souza
Vice líder na Copa São Paulo Light, vai a Granja Viana buscar experiência em nova categoria.

Neste sábado o Kartódromo da Granja Viana sediará a continuidade da Copa São Paulo com a oitava etapa do campeonato no circuito da cidade de Cotia, quando o paulista Vinicius Ponce (Everlast Energy Drink / Virgilio Cont. / SOS Ambulâncias) terá um final de semana de novidades para seu histórico na temporada de 2014.

Com o costume em participar de provas com o kart equipado com motores 2 tempos nas provas da categoria Junior Menor da Copa São Paulo Light e do Paulista de Kart, o paulista vai à Granja Viana estrear na categoria Rotax Junior Max buscando adquirir novas experiências para possíveis participações na temporada de 2015 no certame paulista que vem ganhando fama entre as competições do estado de São Paulo.

Dono de resultados expressivos na Copa São Paulo Light de Kart, Vinicius atualmente é o vice-líder  da categoria Junior Menor no qual traz um histórico constante de presença no pódio, dentre as sete etapas destacando a vitória na quarta etapa, que possibilitou o paulista à finalizar o primeiro turno da competição com o segundo lugar, dando continuidade no campeonato com a vice-liderança da classificação.

Para a corrida de estreia da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, Ponce quer absorver o máximo de experiência durante os treinos que já iniciaram nesta quinta-feira, onde além de ter motores com potência diferentes, a categoria conta com um modelo de pneus diferente dos usados nas categoria Junior Menor, onde o paulista tem o costume de competir.

O Vinicius está levando as corridas deste final de semana como uma diversão e em busca de novas experiências, já que o kart muda em vários aspectos técnicos desde o motor até os pneus. Focar no pódio é muito cedo, mas tudo pode acontecer se ele adaptar-se bem a categoria. Esperamos que ele se divirta e seja competitivo.” – declarou o pai do piloto.

Além dos treinos livres, a competição terá a tomada de tempo na tarde de sexta-feira (19 de Setembro), com as provas realizadas na manhã do sábado (20 de Setembro).

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 – 78068793 / ID: 41*2955