Kart: Quarto lugar na sétima etapa do Light, deixou Lucca Croce na vice liderança da Graduados B.

Mesmo com problemas, Lucca Croce assumiu a vice-liderança
Foto: Jackson de Souza
Mesmo sofrendo problemas de rendimento nas duas provas, jauense pode marcar pontos importantes assumindo a segunda posição no campeonato.

No último sábado o Kartódromo internacional da Aldeia da Serra sediou a sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart dando sequência a temporada de 2014, quando Lucca Croce (Bicudo Racing / Passoca Motorsport) encarou mais uma rodada pela Graduados, encerrando mais um final de semana de corrida com pódio, mesmo enfrentando contra tempos nas duas provas.

Vindo do terceiro lugar na categoria Sudam, conquistado na final do Top Kart Brasil em Vespasiano, Lucca deu sequência ao seu calendário de competições durante o último sábado, quando mesmo levando uma alta confiança para as provas, acabou sofrendo com problemas técnicos durante as duas provas.

Mesmo sem obter o resultado esperado, o jauense buscou ao limite o melhor resultado possível quando contava com um rendimento limitado devido problemas no kart, sendo um deles que o fez abandonar a primeira corrida na décima segunda volta, e na última corrida do dia ficando com a nona posição no resultado geral da Graduados, sendo o terceiro colocado na Graduados B.

Com duas semanas de folga, Lucca retorna as pistas no dia 27 de Setembro com a penúltima rodada do Campeonato Paulista de Kart, certame no qual é o líder da categoria Graduados B e terá as provas realizadas também no Kartódromo Internacional da Aldeia da Serra.

Acompanhe as notícias do piloto Lucca Croce no Facebook:
www.facebook.com/LuccaCroce91

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 – 78068793 / ID: 41*2955