Kart: Enrico de Lucca retoma maratona de provas no próximo sábado na Aldeia da Serra

Enrico de Lucca durante os treinos em Itumbiara/GO
Foto: Jackson de Souza
Paulista inicia o último trimestre do ano repleto de novidades para o final da temporada de 2014.

Com o foco nas decisões dos campeonatos do estado de São Paulo e da Copa Brasil de Kart que será realizada na segunda semana deste mês de Outubro, o paulista Enrico de Lucca (Celucat Envelopes | Delucca Postos | Coca-Cola | Wheaton Brasil | Americanet | DDirani | MZ Racing) passará por uma mudança marcante em sua carreira durante esta semana, quando dará início a uma nova sequência de competições com a oitava etapa da Copa São Paulo Light neste próximo sábado.

A última semana acabou marcando o início de uma nova época para o piloto paulista, que com apenas 10 anos vem se destacando entre as competições paulistas na categoria Cadete, e buscando obter um rendimento melhor neste final de temporada, trará uma sequência de novidades já na 8ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart que será realizada no próximo sábado (06 de Outubro) no Kartódromo da Aldeia da Serra.

De casa nova, Enrico de Lucca anunciou a sua nova equipe para o final da temporada durante a última semana quando esteve presente no circuito goiano de kart buscando conhecer o traçado do Kartódromo Internacional Dr. Henrique Santillo que sediará as atividades da 16ª Edição da Copa Brasil entre os dias 07 e 11 de Outubro, onde esta mudança também se teve junto com a alteração do equipamento que usará neste final de ano em suas últimas participações na categoria Cadete.

Com testes positivos e uma rápida adaptação ao chassis Birel, o paulista pode obter um contato excelente com o novo equipamento em condições diferentes de pista, devido à leve chuva que marcou presença durante a manhã em um dos dias de treino. – “Gostei bastante do kart novo, é mais leve de guiar e não cansa tanto. Gostei também do novo ambiente da equipe.” – comentou o pequeno paulista durante sua passagem pelos treinos em Itumbiara na semana passada.

Nesta semana, Enrico já começa a marcar presença nos treinos da etapa do Light que será realizada no Kartódromo da Aldeia da Serra, onde também contará com mais uma novidade seguindo os conselhos e auxílios de Dennis Dirani, seu novo coach.

“Estamos felizes com essa nova jornada do Enrico, tenho muito a agradecer ao Valdir por tudo que ele fez pelo meu filho neste mais de um ano de trabalho, mas vejo que tem horas que precisamos mudar de ares para buscar novos resultados. Estamos felizes com essa nova jornada q se inicia a partis desta semana, e vejo que o Enrico também está, isso que é o mais importante” – finalizou a mãe do piloto.

Seguindo uma sequência de corridas, o paulista encara no próximo sábado a oitava rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart, que como de costume, terá o traçado divulgado aos pilotos apenas na manhã desta quinta-feira, quando se inicia os treinos livres oficiais.

Confira a programação da 2ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Cadete:

Quinta-feira, 13 de Março
08:00 às 08:45 hrs - Treino Livre
12:45 às 13:15 hrs - Treino Livre

Sexta-feira, 14 de Março
08:00 às 08:45 hrs - Treino Livre
11:45 ás 12:15 hrs - Sorteio dos motores
12:45 às 13:15 hrs - Treino Livre

Sábado, 15 de Março
07:45 hrs - Briefing
08:00 às 08:05 hrs - Tomada de Tempo
A partir das 09:00 hrs provas na sequência:
(Cadete / Junior Menor / Junior / Sprinter)

Acompanhe as notícias do piloto Enrico de Lucca no Facebook:
www.facebook.com/EnricodLucca

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 – 78068793 / ID: 41*2955