Allan Croce conquistou o 3ª tempo na classificação da Junior
Foto: Jackson de Souza
Após liderar treino livre e marcar terceiro tempo na classificação, toque desleal tirou jauense da primeira prova da sexta etapa.

Durante o último sábado a Copa São Paulo Light de Kart retornou ao circuito do Kartódromo da Aldeia da Serra realizando a sexta etapa, rodada que também abriu o segundo turno da temporada de 2014 trazendo grandes disputas marcadas por alguns incidentes, dentre eles o acidente que manchou a participação de Allan Croce (Bicudo Racing) durante a prova da categoria Junior.

Com um bom desempenho nos treinos livres sendo o mais rápido em duas sessões, Allan Croce não contou com o fator sorte para as para as provas depois de marcar o terceiro tempo com a diferença de 0.189s para o tempo de pole position.

Abrindo a segunda fila do grid de dezesseis competidores, o jauense acabou sofrendo com toque logo na largada perdendo posições consideráveis, e novamente alvo de atitudes antidesportivas de outros pilotos, acabou recebendo outro toque desleal forçando o mesmo à deixar a prova na quarta volta.

Partindo para a segunda prova do final do grid, Allan aplicou um forte ritmo iniciando uma prova de recuperação conquistando seis posições ao decorrer das dezoito voltas, quando cruzou a bandeira quadriculada na oitava posição.

“É triste quando temos as coisas correndo tudo certo, e uma atitude forçada e mal planejada de outros pilotos atrapalha nossa corrida. Eu tinha um equipamento muito bom e na segunda prova ainda consegui me recuperar, mas largar da última fila complica a corrida de todo mundo.” – comentou Allan, que devido o acidente da prova inicial, acabou ficando com a décima segunda posição ao final da sexta etapa.

Voltando as atenções para mais uma decisão na temporada de 2014, Allan vai à Vespasiano em Minas Gerais buscar o título do Top Kart Brasil na categoria Junior. – “Antes do Brasileiro de Kart tivemos a oportunidade de treinar em Vespasiano, estamos com um bom conjunto para a final do Top Kart, onde a vitória é o único resultado que nos interessa.” – finalizou o piloto jauense. Os treinos terão início na quinta feira dia 28, com a tomada de tempo e as classificatórias ocorrendo durante a sexta feira dia 29, e as finais no sábado dia 30.

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce71

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 – 78068793 / ID: 41*2955